Elementos para proteção no trabalho

Se você sente a necessidade de se proteger mais no emprego e afastar cargas negativas ao seu redor, eu, Luiz Netto, separei 4 elementos para te defender no seu trabalho:


Cobre: Esse elemento filtra as energias densas e expande as positivas, gerando também forte proteção e defesa. Pode ser usada qualquer peça de cobre e o recomendado é deixar em cima da mesa.

Selenita: É o cristal conhecido pelo forte poder de purificação, sendo inclusive utilizado para limpar as energias de outros cristais. No seu ambiente de trabalho, ela desenvolverá essa mesma função, tornando o ambiente energeticamente mais agradável.

Azeviche: É recomendado para ambientes que possuem muita fofoca e intriga, já que rebate as energias pesadas e afasta a inveja. Você pode deixá-lo dentro da bolsa, gaveta ou prender com uma fita embaixo da mesa.

Prática espiritual: É importante sempre trabalhar a mente e buscar a conexão com a espiritualidade, seja através de uma oração ou um mantra. No caminho do trabalho, mentalize coisas positivas diariamente.


Agora é só escolher o elemento mais indicado para a sua situação para te proteger e deixar apenas energias positivas no seu trabalho!