Utilize os seus sonhos ao seu favor

Atualizado: 18 de Out de 2018




Os sonhos são um reflexo daquilo que vivemos em nosso cotidiano, estima-se que nós Seres Humanos passamos seis anos da totalidade de nossas vidas sonhando, esse período do sono pode ser prazeroso ou incômodo, lúcido ou inconsciente, eles podem até mesmo nos mostrar sobre o futuro ou nos conectar com alguém que apreciemos muito. A grande realidade é que independente de como ou o que se sonha, todos nós sonhamos, mas para alguns o sonho pode ser um mero detalhe da vida e para outros ele poder ser uma ferramenta. Tudo depende de como você trabalha para moldar essa característica.

Assim como várias coisas em nossa vida, nossos sonhos também são controláveis, mas é claro que para conseguir ter poder sobre eles, é necessário seguir alguns passos específicos. Assim você poderá direcionar o caminho que você deve dar à sua mente para que o sonho ocorra como você quer. Se entendemos o sonho com um reflexo do que vivemos, para controlá-lo é necessário quebrar esse reflexo ou simplesmente conduzi-lo.


1 – APRENDA ENQUANTO DORME


Quando colocamos um som que nos relaxe e esse mesmo som é dotado de um conteúdo ou de informações relativas a algo que queremos aprender, podemos durante o sono memorizar essa série de informações sejam elas quais forem. Mas é importante lembrar que é preciso ter tido contato com essas informações, ouvir uma informação nova enquanto dorme não faz com que memorizemos.


2 – RELEMBRE INFORMAÇÕES


Ao colocarmos um livro ou um objeto ao lado de nossa cama, que nos remeta a uma informação a qual queremos memorizar ou conectar ao nosso sonho, isso faz com que nossa mente subjetivamente se conecte com o tipo de informação ou simbolismo que aquele representa, fazendo com que em sonho trabalhemos aquele conteúdo.


3 – EVITE DORMIR COM A TELEVISÃO LIGADA


Se as informações que ouvimos durante o sono podem nos afetas positivamente, certamente o conteúdo que passa na televisão enquanto dormimos, irão nos afetar e dependendo do gênero da programação que você assiste, pode atingir negativamente os seus sonhos. Portanto, é necessária atenção ao dormir com a televisão ligada.


4 – SONHOS PREMONITÓRIOS


Se sua intenção com os sonhos é ver algo no futuro ou até mesmo saber algo que esteja acontecendo no presente, saiba que é possível. Nossas lembranças sobre os sonhos duram no máximo 15 minutos depois de que acordamos, após esse período, as informações começam a se fragmentar. Para que sonhemos com alguém a qual queremos saber sobre alguma coisa, a dica é deixar um lápis e um papel ao lado da cama, no papel deverá estar escrito, “Hoje eu irei sonhar com...” e complete a frase de acordo com o seu objetivo, seja sonhar com alguém ou alguma situação. É importante também colocar ao lado de nossa cama um copo com água (não beba a água), já que ela tem o poder de equilibrar nossas energias e emoções. Após acordar, certifique-se de anotar palavras chaves para que você não se esqueça do que sonhou.


5 – VIAGEM ASTRAL


Existe uma maneira de impedir que obstáculos enérgicos te atinjam e naturalmente isso faz com que você flua durante o sonho e consiga a tão falada Viagem Astral, que consiste em uma viagem durante o sono para nos conectar com alguém que gostemos ou até mesmo descobrir alguma situação. O primeiro passo para a Viagem Astral é mentalizar, antes de dormir, a pessoa com que você deseja se conectar. Após a mentalização precisamos quebrar os obstáculos energéticos e para isso usaremos a Essência de Verbena, que é capaz de quebrar os empecilhos energéticos, basta borrifá-la sobre você ou sobre sua cama. Logo após, você pode colocar embaixo do seu travesseiro um saquinho com Sal e uma foto da pessoa embaixo do copo de água. É importante, para um resultado mais eficaz, mentalizar também o seu objetivo na Viagem Astral.